Tag: Série favorita

Heeey gurias, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer mais uma tag aqui no blog, a tag de hoje é "Série favorita", eu sou a diferentona e ao invés de fazer com 1 série só vim fazer com 2, vamos lá!


Perguntas

1-  Qual sua série favorita?

R1- Pretty Little Liars 
R2- Teen Wolf

2- Como você conheceu a série?

R1- Conheci PLL através de um grupo no Facebook
R2- TW conheci através da Netflix, a temporada de PLL tinha acabado e eu não sabia o que fazer da minha vida então comecei a ver Teen Wolf

3- Qual temporada você está assistindo?

R1- Sexta temporada
R2- Segunda temporada

4- Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?

R1- a que eu mais gosto e a Hanna acho ela fantástica, e a que eu menos gosto é a Cece por motivos óbvios!
R2- o personagem que eu mais gosto é o Stiles, e o que eu menos gosto é treinador de La Crosse!

5- Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?

R1- A descoberta de quem é "A"
R2- A morte do Peter

6- Qual seu casal preferido?

R1- Hanna e Caleb sem duvidas
R2- Scott e Allison

7-  Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?

R1- Emily porque ela não se importa muito com o que os outros dizem dela!
R2- Stiles porque ele é o que faz piada com tudo o que acontece!

8- Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?

R1- todos os personagens 
R2- todos também 

9- Se pudesse escolher o final da série, qual seria?

R1- todas as meninas se vingariam de "A" e do "Uber A" que nem ele (a) fez com as meninas
R2- Scott faria a Allison reviver e viveriam felizes para sempre

Bom meus amores foi isso espero que tenham gostado e pra essa tag eu indico qualquer menina que queira fazer, ou seja, esta livre!

                                    Bjs e até amanha!

0 comentários:

Postar um comentário