Ooi de novo+top 5 Grammy 2016

Heey gurias, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo eu estava morrendo de saudades de publicar aqui no blog, tenho tantos projetos de post novo tenho tantas coisas pra publicar nesse blog novamente! Sim eu sumi de novo e assumo que eu errei, mas enfim eu estou aqui e dessa vez é com tudo!!

Bom meninas nesse post eu não vim explicar porque eu estar sem postar mas sim falar sobre os looks do Grammy 2016, pra quem não viu o Red Carpet aqui está um pequeno resumo dele! (Nesse resumo eu misturei humor "polêmico" das Celebs e um pouco de moda)

1- Taylor Swift- gente a Tay arrasou sem mais!! Ela foi com um look meio veja e com o cabelo da Gina da caixinha dos palitos de madeira. Ta agora sem brincadeira ela arrasou mesmo, ela foi com um cropped vermelho e uma saia rosa que MEUS DEUS!!!! É de chocar qualquer TayHater e calar a boca de muitos por aí, até que a vara pau foi bem!




2- Selena Gomez- agora me diz vocês estão escutando o choro do Bieber? Gente a Sel tava um arraso que só viu se eu fosse o Sr. Bieber eu largaria a Haley Baldwin pra ficar com a Selenita, brincadeira a parte! Ela tava com um vestido azul que só por Deus mesmo em, valorizou o corpo dela e apagou um pouco a cabeça (cof cof invejinha cof cof).



3- Demi Lovato- ta vamos combinar ser bonita é uma coisa ser a Demi é outra bem diferente, so pra deixar claro mesmo! Demi emagreceu agora tem um corpo mais bonito do que antes (invejinha de novo), Demi foi lá dando uma de 007, colocou em preto "básico" e foi, brincadeira, ela arrasou no preto e mostrou aquela linda e maravilhosa perna!


4- Justin Bieber/Jaxon Bieber- arrasou só falo isso, sem mais, rendeu ate um convite pra um contrato de pop kids pro Jaxon! Eles estavam lindos e como uma Belieber falando, não tem nada mais perfeito do que os dois juntos, fiquei plantada na sala esperando a apresentação dele e olha palmas ele merece, apresentou Love Yourself e Where Are U Now e ta de parabéns! Mas voltando pro look ele pela primeira vez estava arrumado VAMOS GLORIFICAR DE PÉ IRMÃOS! Terno completo, acho que era só pra passar uma boa impressão pro Jaxson mesmo!




5- Adele- claro que não podia faltar ela a dona dos "Hello" e da bad do sábado, sabe de quem eu estou falando? Isso mesmo da Adele, ela tava meio sumidinha da mídia mas depois de Hello veio com tudo! Preto básico pra não perder o costume e lá vai ela Adele!!




Bom gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado dos looks e comente aqui em baixo o seu favorito!
                                      Bjs e até logo.

0 comentários:

Postar um comentário