Alguns avisos e batendo papo com vocês

Heeey gurias, tudo bem om vocês? Esse é um post de alguns recados que eu quero dar pra vocês, e antes de começar os mais importantes eu vou falar o porque de eu ter sumido do blog. Então meus amores eu sumi do blog porque meu pc quebrou (mas graças a Deus a minha mãe me emprestou o dela), minhas ideias foram sumindo e eu estava "sem tempo" pra postar, tá Manu mas como assim "sem tempo"? Isso que vocês devem estar se perguntando mas eu vou explicar, eu estou sendo bombardeada de prova, trabalho e lição de casa, e eu acho que não é bom misturar o blog com esses negócios de escola. Pronto esta meio que explicado o porque do meu sumiço, agora vamos aos avisos/recados!

Hoje, sábado e domingo teremos vários post no dia pra recompensar o tempo perdido, e eu vou dar alguns spoilers pra vocês. Os post de hoje será tudo de DIY, os de amanha vai ser vários looks e o de domingo vai ser várias dicas de beleza e como montar alguns looks. Esse é o "calendário" dos dias, gostaram? Eu também quero saber de vocês o que estão achando do blog e o que querem ver aqui, isso é muito importante pra mim.

Mudando de assunto eu quero saber também o que estão achando do projeto, viram o post da Thais? Eu amei sinceramente ela sabe fazer isso perfeitamente cada detalhe ela escreve com amor, e na minha opinião ela leva jeito pra isso rsrs.

Meninas viram o sucesso "Perfect" da 1D, e "Sorry" do Justin? Eu amei, mas vamos combinar que eu sendo Belieber e Directioner acho tudo perfeito, mas sinceramente ficou perfeito. Tá eu estou falando de avisos e algumas coisas que aconteceram na internet rsrsrs, não faz nenhum sentido mas fazer oque não é mesmo?

Voltando no assunto blog eu quero fazer um post de "recebidos" do mês, que eu não recebi e sim ganhei no meu aniversario mas eu considero como recebidos porque eu recebi, entenderam? Não né porque nem eu entendi, bem estranho isso rsrsrs!

Meninas eu vou indo agora obrigado por ler até aqui, siga o blog, deixe seu comentário e visite o blog da Gabby. BEIJOS!

0 comentários:

Postar um comentário