Por onde andei?

Oii gurias. tudo bem com vocês? Então hoje eu vim pedir desculpas pra vocês, sério amoras desculpa por ter deixado o blog desatualizado e sem posts mas eu tenho uma porção de motivos pra não ter postado aqui no blog. Ultimamente eu estou sem expiração e sem ideias pra fazer post, estou tendo prova quase todos os dias e estou pensando no projeto "12 tips" que será publicado brevemente, olha que esses são só uns dos motivos!

Eu estou tentando planejar várias coisas legais pro blog e para isso preciso da ajuda de vocês então deixe ideias para post aqui nos comentários, e eu prometo que irei postar 4 vezes na semana, desculpa mesmo meus amores mas pra eu poder postar eu preciso de tema então deixe ai nos comentários, vale qualquer coisa. Espero que tenham entendido o motivo do meu sumiço e que comentem o que querem ver aqui no blog!
Então se ta gostando do blog divulgue, segue o blog e não se esqueça de comentar e visitar o blog da Gabby o "Salto Quinze", beijos e até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário