Novo projeto!

Oi gurias, tudo bem com vocês? Então eu vim falar um pouquinho do novo projeto que eu criei e mais 2 meninas irão participar, vou explicar melhor agora, esse projeto nada mais é que dar dicas para meninas que vão criar um blog agora.
Toda primeira quinta do mês iremos fazer um post dando 1 dica, esse projeto irá durar alguns meses até completarmos todos os tópicos da lista que eu irei publicar 1 dia antes do projeto.
As meninas que irão me ajudar nessa jornada é a Gabby (blog salto quinze) e a Thais (meninas femininas) , amoras o projeto talvez terá colaboração de vocês, sim vocês irão mandar sugestões para blogs iniciantes e em todo final de post eu irei colocar a sugestão de vocês, pode ser qualquer sugestão útil para um blog no começo.
Bom amoras foi isso, espero que tenham gostado do projeto e desculpa não ter publicado nesses dias, é que minha vida tava bem corrida, não se esqueça de seguir o blog me adicionar no Facebook *Emanuela Castagnoli Guizé* e seguir no Twitter *@PalmitodoPanda*, a amoras faz um favor vai no blog da Gabby (Salto Quinze) o blog ta aqui do lado, muito obrigada beijinhos! 

0 comentários:

Postar um comentário